Sobre
MOVIMENTAMOS UM MUNDO MAIS SUSTENTÁVEL.
A APARAS DO VALE é uma empresa de gerenciamento de resíduos, na cadeia de reciclagem de papel, plástico e sucatas. Movimentar soluções que promovam o adequado destino a essas importantes matérias-primas, sua reutilização e menor impacto ambiental.
Localizada em São José dos Campos, a Aparas do Vale vem se destacando graças a sua postura séria e comprometida em atender aos anseios de indústrias e clientes, com licenças e certificações atendendo todas as normas ambientais, para proporcionar um atendimento personalizado, de maior eficiência, qualidade e segurança nas soluções que oferece ao mercado: desde o gerenciamento dos resíduos, trituração de documentos e materiais, transporte e consultoria de implementação.
Conhecimento e infraestrutura especializada de equipamentos, frota própria e pessoal capacitado.
A Aparas do Vale com o intuito de garantir às gerações futuras o direito de utilizarem os recursos naturais hoje existentes, apoia a reciclagem de resíduos e soluções para reduzir os impactos ambientais.

2000 metros quadrados de sede própria.
Licenciada pela CETESB e atendendo todas as normas ambientais, de segurança e qualidade, a Aparas do Vale oferece serviço de Gerenciamento, Organização, Destruição de Documentos Sigilosos e Assessoria na Implantação de Coleta Seletiva.
Soluções para movimentar um mundo mais sustentável.
Respeitando o consumo dos recursos naturais, utilizamos o processo de “Desenvolvimento Sustentável” como meio de introduzir sistemas personalizados para o gerenciamento de resíduos, de forma a alcançar maior satisfação ambiental e financeira minimizando tempo, reduzindo custos e reciclando não só os resíduos, mas também valores.
“Reciclar é preciso e de fundamental importância para a vida do ser humano e do meio ambiente. Cerca de um quilômetro e meio de floresta tropical é destruído a cada seis minutos. Uma área do tamanho da Áustria é desmatada a cada ano."
Uma árvore é plantada para cada dez que são derrubadas. Nesse ritmo, toda a floresta tropical restante, estará destruída até o ano de 2035” (Programa ambiental da ONU)
